32ª Sessão Ordinária será nesta quarta-feira (08/09), às 19h

Publicado em: 08/09/2021 16:00

32ª Sessão Ordinária será nesta quarta-feira (08/09), às 19h

A Câmara Municipal de Porto Ferreira, por meio de seus vereadores, realiza a 32ª Sessão Ordinária nesta quarta-feira (08/09), a partir das 19h, no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Estão previstas as votações de três projetos, sendo, primeiro, o projeto de lei do Executivo que dá a denominação de Jardim Esperança ao antigo bairro Jardim Anésia 2. Também entram o projeto de lei de autoria do presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), que objetiva declarar como Utilidade Pública a Associação Ferreirense de Engenharia e Agronomia e o projeto de resolução da Mesa Diretora da Câmara sobre a desincorporação física e contábil de bens móveis.

Os parlamentares farão suas solicitações em forma de requerimento e suas sugestões de melhorias por meio das indicações. Destaque para os dois anteprojetos de lei que a vereadora Luciane Lourenço (PSD) apresentará: um sugerindo o Programa de Banco de Ração e Utensílios para Animais e o outro a criação do Banco Municipal de Solidariedade de Porto Ferreira.

Abaixo, está disponível a pauta completa da sessão. Para assistir a reunião entre os vereadores é possível vir até o Plenário ou acompanhar pelas transmissões do Facebook e YouTube da Câmara Municipal.