Placa dos Três Poderes é inaugurada no Solar dos Jovens de Ontem

Publicado em: 10/09/2021 11:00

Parlamentares durante a inauguração da placa no Solar dos Jovens de Ontem

Placa dos Três Poderes é inaugurada no Solar dos Jovens de Ontem

Vereadores participaram da solenidade realizada na manhã do último sábado

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira participaram, na manhã do último sábado (04/09), da inauguração da Placa dos Três Poderes no Solar dos Jovens de Ontem. A placa simboliza uma homenagem pelas contribuições à instituição dos três poderes municipais.

Representando o Poder Legislativo Municipal, estavam presentes o presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), e os vereadores Marcelo Ozelim (Progressistas), Pedro Melo (PSL) e Priscila Franco (PSDB).

A Câmara Municipal contribui com o Solar dos Jovens de Ontem por meio das emendas impositivas dos vereadores que destinam parte delas à instituição, além de estarem buscando verbas junto aos deputados federais e estaduais de forma a trazer melhorias para o Solar.