Sessões Legislativas

Sessão ordinária tem votação de moção de apoio e requerimentos

Publicado em: 14/09/2021 15:00

Whatsapp

 

Sessão ordinária tem votação de moção de apoio e requerimentos

Vereadores se reuniram na noite de segunda e votaram em uma moção de apoio e 16 requerimentos

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reuniram, na noite de segunda-feira (13/09), e realizaram a 33ª Sessão Ordinária. Com todos os presentes, a sessão teve a tradicional homenagem às vítimas da COVID-19 em seu início.

Na Ordem do Dia, foi aprovada a moção de apoio do vereador Ricardo Patroni (PSD) aos órgãos do judiciário do município de Porto Ferreira, do estado de São Paulo e de Brasília, incluindo o Ministério Público, manifestando o apoio desta Câmara Municipal a todos os trabalhos realizados até o presente momento em prol da democracia, do cumprimento da nossa Constituição e Legislações Brasileiras e da defesa do estado democrático de direito, ressaltando o nosso comprometimento e empenho em sempre prezar pela serenidade, diálogo, justiça e trabalho conjunto entre os poderes.

Também foram aprovados os 16 requerimentos, sendo um voto de pesar, oito solicitações de emenda parlamentar, seis pedidos de informações e um anteprojeto de lei de autoria da vereadora Priscila Franco (PSDB) que autoriza o Poder Executivo Municipal a repassar aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Controle de Endemias, vinculados às equipes de saúde da família, o Incentivo Financeiro Adicional.

A reunião ordinária contou com a leitura das dez indicações feitas pelos parlamentares sugerindo melhorias para o município, entre elas serviço de tapa buracos, limpeza de bueiro, inserção de vagas rápidas no centro, pintura de lombada, plantio de árvores e etc.

Abaixo, está disponível a pauta completa da sessão. No site, Facebook e YouTube da Câmara Municipal, é possível rever a reunião ordinária na íntegra. A próxima sessão será na segunda-feira (20/09), a partir das 19h.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira