Vereadoras visitam a APAE de Porto Ferreira

Publicado em: 15/09/2021 13:30

Vereadoras Luciane Lourenço e Priscila Franco junto com Bruno Mafaldo e Meire Terossi na visita a APAE

Vereadoras visitam a APAE de Porto Ferreira

Priscila Franco e Luciane Lourenço foram até a instituição para conhecer o seu trabalho

As vereadoras Priscila Franco (PSDB) e Luciane Lourenço (PSD) estiveram na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto Ferreira na última segunda-feira (13/09) com o intuito de conhecer o trabalho e as instalações da instituição.

Durante a visita, as parlamentares foram recepcionadas pelo gerente administrativo, Bruno Mafaldo, e pela diretora escolar, Meire Terossi. Há 15 dias, as vereadoras fizeram uma visita inicial em que conheceram a parte administrativa da instituição.

Nesta ida à APAE, Priscila Franco e Luciane Lourenço conheceram toda a estrutura física do local, além de se informarem sobre o funcionamento da área escolar e de saúde. Elas também conversaram com os funcionários que detalharam o trabalho desempenhado pela instituição.