Vereadores se reúnem para sessão ordinária nesta segunda-feira (20/09), às 19h

Publicado em: 20/09/2021 17:00

Vereadores se reúnem para sessão ordinária nesta segunda-feira (20/09), às 19h

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realiza, nesta segunda-feira (20/09), a partir das 19h, a 34ª Sessão Ordinária. A reunião entre os vereadores será no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068.

Para a Ordem do Dia, está prevista a votação, em primeira discussão, do Projeto de Lei Complementar nº 17/2021, que institui o Regime de Previdência Complementar no âmbito do município de Porto Ferreira, fixa o limite máximo para a concessão de aposentadorias e pensões pelo Regime de Previdência e autoriza a adesão a Plano de Benefícios de Previdência Complementar.

Entre os requerimentos que entrarão na sessão, há solicitações de informação, encaminhamento de documentos e pedido para deputado interceder junto ao Governo do Estado para liberação de recursos para Porto Ferreira. Os vereadores também apresentarão as suas indicações com sugestões de melhorias para o município.

O plenário agora pode receber até 80% de sua capacidade durante as sessões e, para quem preferir assistir online, haverá transmissão ao vivo no Facebook e YouTube da Câmara Municipal. Abaixo, está disponível a pauta completa.