Geral

Títulos e Medalhas serão entregues em sessão solene na próxima sexta-feira (01/10)

Publicado em: 23/09/2021 11:00

Whatsapp

 

Vereadores durante a votação dos Títulos de Cidadão Ferreirense

Títulos e Medalhas serão entregues em sessão solene na próxima sexta-feira (01/10)

Cerimônia será a partir das 19h, no SEST/SENAT, e homenageará seis personalidades

A Câmara Municipal de Porto Ferreira irá realizar, na próxima sexta-feira (01/10) a partir das 19h, sessão solene para entregar os Títulos de Cidadão Ferreirense e as Medalhas de Mérito “29 de Julho”. A cerimônia é aberta ao público e será no SEST/SENAT, localizado na avenida Júlio de Oliveira Dorta, 1800, no Centro Empresarial Ferreirense.

Os Títulos de Cidadão Ferreirense serão entregues ao vice-prefeito, Dr. Saldanha Leivas Cougo, que foi indicado pelo presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), e ao médico Dr. Weber Spegiorin Souza Leite, indicado pelo vice-presidente, vereador Sérgio de Oliveira (DEM).

Já as medalhas serão entregues ao médico Dr. Maurício Silveira Arruda, que foi indicado pelo presidente Alan João, ao enfermeiro Fabrício Claudemir da Silva, indicado pelo vereador Marcelo Ozelim (Progressistas), à chefe da seção de Vigilância Epidemiológica da Prefeitura Municipal, enfermeira Fabíola Correa Poiatti, e ao deputado federal Alex Spinelli Manente (Cidadania), ambos indicados pelo prefeito Rômulo Rippa.

Todos os indicados pela Câmara passaram por aprovação, sendo que os títulos tiveram que ser votados por todos os vereadores em votação secreta e as medalhas tiveram o parecer favorável da Comissão Especial composta pelos vereadores integrantes da Mesa Diretora e pelos presidentes das Comissões de Justiça e Redação e Cultura e Assistência Social, resultando nos nomes de Alan João, Sérgio de Oliveira, Luciane Lourenço (PSD) e Priscila Franco (PSDB).

Os homenageados foram escolhidos por serem considerados personalidades com relevantes serviços prestados ao município de Porto Ferreira, alguns deles contribuíram desempenhando importantes trabalhos no combate à pandemia da COVID-19.

A cerimônia será realizada em outro local para poder oferecer mais segurança, diante da pandemia do coronavírus, aos homenageados, familiares, convidados e autoridades que participarão das entregas. O SEST/SENAT possui um espaço arejado para abrigar a cerimônia com mais segurança e conforto.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira