Geral

Audiência pública discutirá Plano Diretor de Turismo na próxima quinta-feira (14/10)

Publicado em: 06/10/2021 14:30

Promovida pela Comissão de Esporte e Turismo, audiência será no Plenário Syrio Ignátios às 20h

A Comissão de Esporte e Turismo da Câmara Municipal de Porto Ferreira, por meio de seu presidente, vereador Ricardo Patroni (PSD), convocou para a próxima quinta-feira (14/10), às 20h, audiência pública para discutir o Projeto de Lei Complementar nº 18/2021. A audiência será no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

O projeto em discussão altera a Lei Complementar nº 177, de 20 de setembro de 2017, promovendo a revisão do Plano Diretor de Turismo do município de Porto Ferreira. A Lei Complementar prevê a revisão a cada três anos.

A audiência será aberta para a participação presencial dos munícipes, limitada a 80% da capacidade do plenário. Será possível participar da reunião de forma remota por meio da transmissão na página do Facebook da Câmara Municipal.