37ª Sessão Ordinária será nesta quarta-feira (13/10), às 19h

Publicado em: 13/10/2021 16:30

37ª Sessão Ordinária será nesta quarta-feira (13/10), às 19h

Na noite desta quarta-feira (13/10), a partir das 19h, os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem para realizarem a 37ª Sessão Ordinária. A reunião será no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Para a Ordem do Dia, não está prevista a votação de projetos de lei. Os parlamentares votarão apenas nos requerimentos que incluem anteprojetos de lei, de autoria do vereador João Lázaro (PSDB), solicitações de informações e votos de pesar.

As indicações dos vereadores sugerirão melhorias para o município como instalação de iluminação de LED, reconstrução de sarjetão, operação tapa-buracos, construção de trevo, entre outras. Também haverá a entrada de uma moção de aplauso, de autoria da vereadora Priscila Franco (PSDB), parabenizando os professores pelo seu dia.

A pauta completa da sessão pode ser acessada logo abaixo. Para acompanhar a reunião ordinária é possível vir pessoalmente no plenário ou assistir a transmissão feita por meio do Facebook e YouTube da Câmara Municipal.