Vereadores realizam sessão com votação de projeto de lei e moção

Publicado em: 14/10/2021 12:30

Vereadores realizam sessão com votação de projeto de lei e moção

Sessão também aprovou 14 requerimentos e teve oito indicações dos parlamentares lidas

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira reuniram-se, na noite de quarta-feira (13/10), para mais uma sessão ordinária, a 37ª do ano. Com todos presentes, a reunião iniciou com a homenagem prestada às vítimas da COVID-19 fazendo um minuto de silêncio.

Na Ordem do Dia, os parlamentares votaram, em primeira discussão, o Projeto de Lei nº 33/2021, que autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional. Também foi votada a moção de aplauso da vereadora Priscila Franco (PSDB) que homenageia os professores pelo seu dia.

Já o Expediente contou com a aprovação dos 14 requerimentos, sendo seis votos de pesar, dois solicitando liberação de recursos para o município, quatro anteprojetos de lei de autoria do vereador João Lázaro (PSDB), e o restante solicitando informações aos órgãos da municipalidade.

Também fizeram parte do expediente as oito indicações com sugestões de melhorias nas áreas de trânsito, zeladoria e saúde. Na sessão, deram entrada seis novos projetos, entre eles os resultantes de anteprojetos dos vereadores Priscila Franco, Ricardo Patroni (PSD) e Luciane Lourenço (PSD).

Abaixo, está disponível a pauta completa da sessão com todas as matérias analisadas. Para quem quiser rever a reunião, é possível acessar o vídeo com a íntegra por meio do site, Facebook e YouTube da Câmara Municipal. Na noite desta quinta-feira (14/10), haverá audiência pública, a partir das 20h, para discussão do Plano Diretor de Turismo. Já a próxima sessão ordinária será na segunda-feira (18/10), às 19h.