Vereadores participam da inauguração da ponte sobre o Santa Rosa

Publicado em: 26/10/2021 15:30

Autoridades presentes na inauguração da ponte do córrego Santa Rosa

Vereadores participam da inauguração da ponte sobre o Santa Rosa

Na manhã de domingo, vereadores acompanharam a entrega da conclusão das obra

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira participaram, ao lado do prefeito Rômulo Rippa, da inauguração da ponte sobre o córrego Santa Rosa na manhã de domingo (24/10). A obra ligará as regiões Leste a Sudeste/Central, interligando os bairros Jardim Santa Luzia ao Recreio Aeroporto.

A construção da ponte foi possível após a aprovação do projeto pela Câmara Municipal, em 2019, que possibilitou o financiamento de R$ 26 milhões junto à Caixa Econômica Federal, sendo a ponte uma das obras incluídas no pacote de investimento.

Estiveram presentes na solenidade o presidente da Câmara Municipal, vereador Alan João (PSD), e os vereadores Marcelo Ozelim (Progressistas), Luciane Lourenço (PSD), Priscila Franco (PSDB), João Lázaro (PSDB), Élcio Arruda (MDB) e Renato Rosa (Republicanos).

Representando o Executivo Municipal estavam, além do prefeito, o vice-prefeito Dr. Saldanha Leivas Cougo, os secretários de Obras e Desenvolvimento Urbano, Rodrigo Louzada, do Meio Ambiente e Zeladoria, Miguel Bragioni, e de Segurança e Mobilidade Urbana, Coronel Valdemir Guimarães Dias.

Também estavam presentes a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Bianca Carandina Ripa, a esposa do vice-prefeito Paula Cougo, além dos ex-vereadores Gustavo Braga Coluci, Gideon dos Santos, Alessandro Bertazi, Francisco Pereira e Cabo Eduardo.

A ponte foi construída interligando a avenida Alberto Suzigan com a avenida Mariano Procópio. Na cerimônia, o prefeito apresentou o projeto de um parque a ser construído na área lateral à rotatória que dá acesso à ponte, com vários equipamentos de esporte e lazer, como pista de caminhada e de skate, quadras de beach tennis, vôlei de área, poliesportiva, minicampo de futebol, academia do idoso e portador de necessidades especiais e playground.

Com fotos e informações da Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira