44ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (29/11), às 19h

Publicado em: 29/11/2021 16:30

44ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (29/11), às 19h

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realizará, na noite desta segunda-feira (29/11), a partir das 19h, a 44ª Sessão Ordinária. Os vereadores se reunirão no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068.

A sessão contará com a votação, em segunda discussão, do Projeto de Lei Complementar nº 19/2021, que altera alíquotas do IPTU. Também serão votados os requerimentos propostos pelos parlamentares, entre eles, haverá pedidos de informações e a vereadora Priscila Franco (PSDB) apresentará quatro anteprojetos de lei.

As indicações com sugestões de melhorias trazem propostas de tapa buraco, limpeza de bueiros, sinalização, pintura de amarelinha, paisagismo, vacinação contra à COVID-19, Projeto Drogaria Popular Pet e etc.

Abaixo, está disponível a pauta completa da sessão. Será possível acompanhar a reunião ordinária presencialmente ou por meio das transmissões ao vivo disponíveis no Facebook e YouTube da Câmara Municipal.