Vereadores iniciam votação de projetos de leis complementares em sessão

Publicado em: 07/12/2021 11:00

Vereadores iniciam votação de projetos de leis complementares em sessão

Três projetos foram aprovados em primeira discussão, além de moção e emenda

A Câmara Municipal de Porto Ferreira, por meio de seus vereadores, realizou a 45ª Sessão Ordinária do ano na segunda-feira (06/12). Com exceção da vereadora Luciane Lourenço (PSD), os vereadores iniciaram a reunião homenageando as vítimas da COVID-19 fazendo um minuto de silêncio.

Os parlamentares votaram em uma emenda modificativa, três projetos de leis complementares, aprovados em primeira discussão, e uma moção de apoio, de autoria da vereadora Priscila Franco (PSD), ao Projeto de Lei nº 2.564/2020 que altera a Lei nº 7.498/1986 sobre o piso nacional dos Enfermeiros, dos Técnicos de Enfermagem e Auxiliar de Enfermagem, bem como da carga horária dos referidos profissionais.

Também foram votados os cinco requerimentos propostos pelos vereadores, entre eles, solicitação de informações sobre melhorias no bairro Vila Salgueiro, iluminação do CEFER e horários das creches, além da apresentação de sugestões de melhorias por meio das 15 indicações feitas pelos parlamentares.

A pauta completa da sessão está disponível para download abaixo. Os vídeos com a íntegra da reunião podem ser assistidos no site, Facebook e YouTube da Câmara Municipal. Ainda nesta semana, haverá audiência pública para discussão dos projetos sobre a Educação Municipal nesta terça-feira (07/12), às 18h, e na quinta-feira (09/12), às 12h, sessão extraordinária para votação de projetos.