R$ 70 mil são devolvidos para a Prefeitura Municipal

Publicado em: 08/12/2021 11:00

Priscila Franco, Alan João, Rômulo Rippa e Sérgio de Oliveira na devolução do dinheiro

R$ 70 mil são devolvidos para a Prefeitura Municipal

O valor total já devolvido em 2021 soma R$ 300 mil; nova devolução será feita até final do ano

Na manhã de segunda-feira (06/12), o presidente da Câmara Municipal de Porto Ferreira, vereador Alan João (PSD), juntamente com o vice-presidente, vereador Sérgio de Oliveira (DEM), e da segunda secretária, vereadora Priscila Franco (PSDB), estiveram com o prefeito Rômulo Rippa para entregarem mais uma quantia a ser devolvida ao Executivo Municipal.

Desta vez, foram devolvidos aos cofres do município R$ 70 mil que se somam aos R$ 230 mil devolvidos no primeiro semestre, totalizando R$ 300 mil. Uma nova devolução deverá ser realizada até o final deste ano com o restante do dinheiro a retornar para a Prefeitura.

A antecipação objetiva auxiliar o Poder Executivo nas ações de combate à pandemia e resulta na economicidade praticada pela Câmara Municipal durante todo o ano de 2021. A Prefeitura Municipal tem o dinheiro à sua disposição para aplica-lo nas ações do município em benefício da população ferreirense.

Com foto da Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira