Vereadores recebem representantes do Sindicato dos Servidores para reunião

Publicado em: 09/12/2021 16:00

Vereadores e representantes do Sindicato reunidos na última segunda-feira

Vereadores recebem representantes do Sindicato dos Servidores para reunião

Parlamentares puderam conversar com os representantes sobre reinvindicações dos servidores

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reuniram, na noite de segunda-feira (06/12), com representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Porto Ferreira com o objetivo de discutir projetos que estão tramitando e que impactam os servidores público.

Estavam presentes, representando o Sindicato, o secretário geral, Wady Abrão Neto, e o advogado, Dr. Jorge Andreotti. Entre os projetos discutidos estão o Projeto de Lei Complementar nº 22/2021 e o Projeto de Lei Complementar nº 23/2021, tendo o Sindicato apresentando sugestões de emendas a eles.

A reunião também serviu para que o Sindicato pudesse apresentar melhorias para a categoria dos servidores públicos municipais e solicitar para que os vereadores intermedeiem junto ao Executivo Municipal as reinvindicações dos servidores.