Alan João

Publicado em: 10/12/2021 11:00

Presidente Alan João recebe a ex-deputada Iolanda Keiko Ota

Presidente da Câmara recebe ex-deputada em visita ao município

Vereador Alan João conversou com Iolanda Keiko Ota sobre suas as emendas destinadas ao município

Na última segunda-feira (06/12), o presidente da Câmara Municipal de Porto Ferreira, vereador Alan João (PSD), recebeu a visita da ex-deputada federal Iolanda Keiko Ota que esteve no município para conferir a aplicação de suas emendas.

No total, a ex-deputada destinou R$ 400 mil ao município, sendo R$ 100 mil para a aquisição de computadores para as unidades de saúde e R$ 300 mil para o Hospital Dona Balbina para a compra de novos leitos hospitalares.

Sobre a visita, o presidente falou na sessão. “A deputada esteve aqui hoje, fez uma visita à Câmara e, depois, nós tivemos uma agenda com o prefeito. Ela é uma das deputadas que mais ajudou o município e continuará articulando para viabilizar novas emendas”, declarou.