Sessões ordinária e extraordinária estão agendadas para esta segunda-feira (13/12)

Publicado em: 13/12/2021 17:00

Na noite desta segunda-feira (13/12), os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem para realizarem a 4ª Sessão Extraordinária, a partir das 18h, e a 46ª Sessão Ordinária, a partir das 19h. Ambas as sessões serão no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068.

Para a 4ª Sessão Extraordinária, estão previstas as votações, em segunda discussão, dos Projetos de Lei Complementar nº 22 e 23/2021 que tratam de alterações do Plano de Carreira do Magistério Público Municipal.

Já a 46ª Sessão Ordinária terá as votações, em segunda discussão, do Projeto de Lei nº 45/2021, que abre crédito adicional, e, em primeira discussão, do Projeto de Lei nº 36/2021, que estima a receita e fixa a despesa para o ano de 2022 (LOA), além das emendas modificativas propostas pelos vereadores, e do Projeto de Lei nº 31/2021, que dispõe sobre o Plano Plurianual (PPA) do município para o período de 2022 a 2025 e define metas e prioridades da Administração Pública Municipal.

Por conta da votação de Leis Orçamentárias, a sessão terá um rito especial, tendo o Expediente diminuído para 30 minutos. Nele, serão votados os requerimentos dos parlamentares, e entrarão a moção de aplauso de autoria do presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), e as indicações com sugestões de melhorias.

Abaixo, as pautas completas das sessões estão disponíveis para serem acessadas. Haverá transmissão ao vivo no Facebook e YouTube da Câmara Municipal para quem quiser acompanhar de maneira remota as duas sessões.