LOA e PPA começam a ser votados em sessão ordinária

Publicado em: 14/12/2021 11:00

LOA e PPA começam a ser votados em sessão ordinária

Noite desta segunda-feira também teve sessão extraordinária para votação de dois projetos

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reuniram duas vezes na noite de segunda-feira (13/12) e realizaram a 4ª Sessão Extraordinária e a 46ª Sessão Ordinária. Com todos presentes, os parlamentares puderam finalizar a votação de projetos e dar início a votação de outros.

Na sessão extraordinária, os Projetos de Lei Complementar nº 22/2021 e 23/2021, que versam sobre alterações no Plano de Carreira do Magistério Público Municipal, foram aprovados por unanimidade em segunda discussão, tendo, portanto, sua votação concluída.

Já na Ordem do Dia da sessão ordinária, os vereadores aprovaram, em segunda discussão, o Projeto de Lei nº 45/2021, que autoriza o Executivo a abrir crédito adicional especial, e, em primeira discussão, os projetos que versam sobre o Plano Plurianual e a Lei Orçamentária Anual, além de suas emendas modificativas.

Também foram incluídos para a votação na sessão, o Projeto de Lei nº 51/2021, que entrou em caráter de urgência para autorizar o Executivo a comprar um terreno e abrir crédito especial, e a Moção de Aplauso nº 35/2021, de autoria do presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), que parabeniza o novo presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dr. Dimas Eduardo Ramalho.

Entre os recebidos dos vereadores, foram apresentados três requerimentos, sendo dois votos de pesar e um solicitando informações, e 14 indicações com sugestões de melhorias para diversos bairros do município de Porto Ferreira.

As pautas com todas as matérias votadas nas reuniões estão disponíveis abaixo. Para quem quiser rever as sessões, é possível acessá-las por meio do site, Facebook e YouTube da Câmara Municipal. Na próxima segunda-feira (20/12), será realizada a última sessão ordinária do ano, a partir das 19h.