Balanço do primeiro ano do mandato é feito por vereadores

Publicado em: 15/12/2021 11:00

Mesa diretora reunida para conversar sobre o ano legislativo

Balanço do primeiro ano do mandato é feito por vereadores

Presidente da Câmara se reuniu com vereadores para conversarem sobre as atividades legislativas

O presidente da Câmara Municipal de Porto Ferreira, vereador Alan João (PSD), se reuniu, nos últimos dias, com todos os vereadores do Poder Legislativo para realizar um balanço das atividades durante este primeiro ano de mandato.

Primeiramente, o balanço foi feito com os vereadores que compõem a Mesa Diretora, vereador Sérgio de Oliveira (DEM), vice-presidente, vereadora Luciane Lourenço (PSD), primeira secretária, e vereadora Priscila Franco (PSDB), segunda secretária.

Depois, foi a vez de conversar individualmente com o restante dos vereadores: Ricardo Patroni (PSD), Élcio Arruda (MDB), Renato Rosa (Republicanos), Marcelo Ozelim (Progressistas), Marcelo Nery (MDB), Pedro Melo (PSL) e João Lázaro (PSDB).

O objetivo foi discutir sobre o andamento da legislatura, conversando sobre projetos e proposituras apresentadas por eles, além de realizar um balanço geral sobre o posicionamento da Câmara Municipal frente ao desenvolvimento do município de Porto Ferreira. O Poder Legislativo também tem atuado como protagonista das ações políticas, participando da agenda do Executivo de forma propositiva, respeitando as competências constitucionais e representando a população ferreirense.