Élcio Arruda

Publicado em: 16/12/2021 11:00

Durante a sessão, vereador Élcio Arruda fala na tribuna

Emenda à APAE é questionada em requerimento

Vereador Élcio Arruda objetiva saber como está o atendimento a essa demanda

O vereador Élcio Arruda (MDB) apresentou o Requerimento nº 532/2021, na 45ª Sessão Ordinária, realizado no último dia 06 de dezembro. A matéria objetiva buscar informações no Executivo Municipal sobre a destinação de uma emenda de sua autoria.

O questionamento é direcionado à emenda enviada à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto Ferreira para as obras de melhorias no refeitório e de acessibilidade. Élcio Arruda objetiva saber como está o atendimento a essa demanda.

A emenda feita ano passado, no projeto da Lei Orçamentária Anual de 2021, encaminhou R$ 20 mil dos R$ 192.326,44 que os vereadores tinham para destinar a instituições ou ações do município em benefício da população. Em 2018, o parlamentar já havia destinado R$ 10 mil à APAE.