Última sessão ordinária será realizada nesta segunda-feira (20/12), às 19h

Publicado em: 20/12/2021 16:30

Última sessão ordinária será realizada nesta segunda-feira (20/12), às 19h

A última sessão ordinária do ano, a de número 47, será realizada na noite desta segunda-feira (20/12), a partir das 19h, no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068. Os vereadores presentes finalizarão as votações dos projetos orçamentários que necessitam de sua conclusão até o recesso parlamentar.

Por isso, a Ordem do Dia contempla a Redação Final dada pela Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 31/2021, que dispõe sobre o Plano Plurianual, a Redação Final dada pela Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 36/2021, que versa sobre a Lei Orçamentária Anual para 2022, e o Projeto de Lei nº 51/2021, que autoriza o Executivo Municipal a comprar uma área de terras, mediante dispensa de licitação, bem como realizar abertura de crédito adicional.

Entre os recebidos dos vereadores, há requerimentos com votos de pesar, uma moção de aplauso, de autoria do presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), parabenizando o padre Amarildo Marçoli pelas suas obras de artes e exposição “Sanctus”, além de indicações com sugestões de melhorias para o município.

A pauta com todas as matérias da sessão está disponível abaixo. Será possível acompanhar a última reunião do ano presencialmente ou por meio das transmissões realizadas no Facebook e no YouTube da Câmara Municipal.