Vereadores aprovam compra de terreno para a construção de casas populares

Publicado em: 22/12/2021 16:30

Vereadores aprovam compra de terreno para a construção de casas populares

Projeto nº 51/2021 foi aprovado em segunda discussão na última sessão ordinária

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira aprovaram o Projeto de Lei nº 51/2021, que autoriza o Executivo Municipal a comprar uma área de terras, mediante dispensa de licitação, bem como realizar abertura de crédito especial, na 47ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (20/12).

Com a aprovação do projeto, a Prefeitura Municipal poderá adquirir o terreno de 3,7 hectares pelo valor de R$ 450 mil, onde serão construídas mais de 100 unidades habitacionais. A área, que será destinada à CDHU, fica na zona norte do município, vizinha dos bairros Jardim Centenário e Jardim Recreio.

O projeto entrou em caráter de urgência e foi entregue em mãos pelo prefeito Rômulo Rippa, que esteve na Câmara Municipal na semana passada explicando aos vereadores sobre a importância do projeto e sua urgência para tramitar. Após ser aprovado em duas discussões, o projeto seguiu para sanção e publicação do Executivo Municipal.