Projeto aprovado determina orçamento do município para 2022

Publicado em: 23/12/2021 11:30

Projeto aprovado determina orçamento do município para 2022

Vereadores também fizeram suas emendas que somaram quase 2,5 milhões a serem destinados

Na sessão ordinária realizada na segunda-feira (20/12), os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira aprovaram, em segunda discussão, a Redação Final dada pela Comissão de Finanças e Orçamento ao Projeto de Lei nº 36/2021, que estima a receita e fixa a despesa do município para o ano de 2022, a chamada Lei Orçamentária Anual (LOA).

Com a aprovação, fica determinado o orçamento da Administração Direta e Indireta para o exercício de 2022. A LOA para o próximo ano já contempla as determinações do Plano Plurianual de 2022 a 2025, indicando os valores a serem destinados para os programas e ações que foram elencados no PPA.

Além disso, também fora aprovadas as emendas feitas ao orçamento pelos vereadores que destinarão quase 2,5 milhões para ações e entidades no município em benefício da população ferreirense. Cada parlamentar teve um valor total de R$ 221.800,00, sendo que, do valor total, ao menos 50% deve ser destinado para a saúde municipal.