Câmara recebe contas da Prefeitura relativas ao ano de 2019

Publicado em: 04/01/2022 16:00

Câmara recebe contas da Prefeitura relativas ao ano de 2019

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo enviou o processo no último dia 22 de dezembro

A Câmara Municipal de Porto Ferreira, por meio de seu presidente, vereador Alan João (PSD), comunica que recebeu as contas anuais da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira referentes ao exercício de 2019, terceiro ano do primeiro mandato do prefeito Rômulo Rippa.

A comunicação do recebimento objetiva atender aos dispositivos do Regimento Interno da Câmara Municipal e da Lei Orgânica Municipal. O Processo do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo – TC 004901.989.19-4 – foi enviado à Câmara no último dia 22 de dezembro por meio digital.

Por conta do recesso legislativo, as contas começarão a tramitar a partir da próxima sessão ordinária, a ser realizada em 24 de janeiro, sendo encaminhadas para a Comissão de Finanças e Orçamento. A Comissão, após o recebimento, fará o parecer e o Projeto de Decreto Legislativo para que as contas sejam votadas. Também será dado o prazo para a defesa do prefeito Rômulo Rippa.