Marcelo Nery

Marcelo Nery retorna à Câmara Municipal e legisla em 2021

Publicado em: 06/01/2022 15:00

Marcelo Nery retorna à Câmara Municipal e legisla em 2021

Em seu terceiro mandato, vereador apresentou quatro matérias legislativas no ano

O ano de 2021 marcou o retorno do vereador Marcelo Nery (MDB) para o legislativo municipal. Assumindo o seu terceiro mandato, o parlamentar já teve passagens pela Câmara Municipal de Porto Ferreira entre os anos de 2009-2012 e 2013-2016.

Como atividade legislativa, Marcelo Nery assinou quatro matérias, sendo dois requerimentos e duas indicações. Nos seus requerimentos, o vereador solicitou informações sobre o número de pacientes SUS que passaram pelo Pronto Socorro Municipal e quanto ao pagamento do abono aniversários aos servidores públicos municipais. Já nas indicações, o parlamentar sugeriu que fosse tapado um buraco existente no asfalto no Jardim Alto do Serra D’água e a instalação de uma lombada na avenida Adhemar de Barros.

Entre os R$ 221.800 de emenda parlamentar ao orçamento, Marcelo Nery destinará, em 2022, R$ 10 mil para a compra de equipamentos para o Hospital Dona Balbina, R$ 20 mil para o custeio das atividades na área da saúde para o Solar dos Jovens de Ontem e R$ 71.800 para a compra de exames de alta e média complexidades disponíveis para a Secretaria Municipal de Saúde.

O vereador também enviará R$ 10 mil para a compra de armas de fogo e munições à Guarda Civil Municipal, R$ 35 mil para a aquisição de equipamentos e mais R$ 35 mil para a aquisição de materiais ao Corpo de Bombeiros, R$ 20 mil para o custeio das atividades da Creche “Roberto Henrique João” e R$ 20 mil para o custeio das atividades da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Porto Ferreira.