2ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (31/01), às 19h

Publicado em: 31/01/2022 16:00

2ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (31/01), às 19h

A Câmara Municipal de Porto Ferreira, por meio de seus vereadores, realizará a 2ª Sessão Ordinária a partir das 19h desta segunda-feira (31/01). A reunião será no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Para a Ordem do Dia, cinco projetos de lei estão inclusos para serem votados. Desses, quatro são oriundos de anteprojetos de lei dos vereadores Ricardo Patroni (PSD), Priscila Franco (PSDB), João Lázaro (PSDB) e Luciane Lourenço (PSD).

Os parlamentares também votarão nos requerimentos que incluem solicitações de emendas, votos de pesar, pedidos de informações e encaminhamento anteprojeto de lei de autoria do vereador Ricardo Patroni. Já as indicações serão lidas a desta e da semana passada, por não ter havido tempo para as suas leituras.

Abaixo, está disponível a pauta completa da sessão. O plenário está aberto para os munícipes que desejarem assistir presencialmente à reunião. Também haverá transmissão ao vivo, por meio do Facebook e YouTube da Câmara Municipal.