Sessão ordinária será nesta segunda-feira (07/02), às 19h

Publicado em: 07/02/2022 16:00

Sessão ordinária será nesta segunda-feira (07/02), às 19h

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reunirão, a partir das 19h desta segunda-feira (07/02), para realizarem a 3ª Sessão Ordinária. As votações serão no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Um projeto de Emenda à Lei Orgânica será votado, em primeira discussão, na Ordem do Dia da sessão. A alteração objetiva atender à decisão do Supremo Tribunal Federal sobre a autonomia municipal para legislar sobre direito urbanístico no que se refere a desafetação de áreas públicas.

Entre os requerimentos propostos para o dia, há votos de pesar, solicitações de informações e de envios de emenda, pedido de cópia de documentos, além de um anteprojeto de lei, de autoria do vereador João Lázaro (PSDB), propondo a criação do programa “Plante uma Árvore o Planeta Agradece”.

Os parlamentares também entrarão com uma moção de aplauso, de autoria do vereador Ricardo Patroni (PSD), parabenizando a atleta Regiane Alves Pinto pelo 8ª lugar na ultramaratona, e indicações de melhorias para diversos bairros do município.

A pauta completa da sessão está disponível para acessar abaixo. Os munícipes que quiserem assistir à sessão presencial, o plenário estará aberto. Para quem quiser acompanhar online, haverá transmissão no Facebook e YouTube da Câmara Municipal.