Alan João

Presidente da Câmara se encontra com representantes de São Carlos

Publicado em: 09/02/2022 16:00

Presidente da Câmara de São Carlos, vereador Roselei Françoso, presidente Alan João e vice-prefeito de São Carlos, Edson Ferraz, durante o encontro em São Carlos

Presidente da Câmara se encontra com representantes de São Carlos

Vereador Alan João conversou com o vice-prefeito e o presidente da Câmara de São Carlos

O presidente da Câmara Municipal de Porto Ferreira, vereador Alan João (PSD) esteve, na última quinta-feira (03/02), em São Carlos para se encontrar com o vice-prefeito, Edson Ferraz, e com o presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Roselei Françoso.

A reunião teve objetivo de conversarem sobre assuntos pertinentes aos municípios, principalmente nas áreas de educação, cultura, esporte e infraestrutura. As cidades, por serem próximas, possuem temas em comum.

Com a conversa entre os três representantes municipais será possível traçar projetos e programas para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Porto Ferreira e de São Carlos.