4ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (14/02), às 19h

Publicado em: 14/02/2022 16:30

4ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (14/02), às 19h

Na noite desta segunda-feira (14/02), a partir da 19h, será realizada a 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Ferreira. Os vereadores se reunirão para votarem nas matérias propostas para o dia no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Não projetos previstos para serem votados na Ordem do Dia. Os parlamentares, portanto, votarão apenas nos seus requerimentos. Entre eles há votos de pesar, pedido de envio de emenda destinado a deputados, solicitação de informação e encaminhando anteprojeto de lei.

Os vereadores também farão as suas sugestões de melhoria por meio das indicações, incluindo tapa buracos, instalação de lixeira, roçagem de mato, estudos para construção de praça, troca de lâmpadas comum por LED, e etc.

Abaixo, está disponível a pauta completa da sessão. O plenário estará aberto para receber o público que desejar assistir presencialmente e, também, haverá transmissão online da sessão na página do Facebook e no canal do YouTube da Câmara Municipal.