Câmara Municipal realiza sessão ordinária nesta segunda-feira (21/02), às 19h

Publicado em: 21/02/2022 16:30

Câmara Municipal realiza sessão ordinária nesta segunda-feira (21/02), às 19h

A Câmara Municipal de Porto Ferreira reunirá, a partir das 19h desta segunda-feira (21/02), os seus vereadores para realizar a 5ª Sessão Ordinária. As matérias propostas para o dia serão votadas no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

A Ordem do Dia da sessão contemplará cinco projetos a serem votados. Dois projetos voltarão para a segunda discussão, sendo um projeto de emenda à Lei Orgânica e outro projeto de lei complementar. Também haverá um projeto de lei complementar sendo votado em primeira discussão, assim como dois projetos de lei sendo votados em discussão única.

Entre os recebidos dos vereadores, há os requerimentos, que serão votados tendo entre eles solicitações de informações e de emendas aos deputados, e as indicações, com as propostas de sugestões de melhorias para o município e que devem ser lidas durante a sessão.

A pauta completa da sessão pode ser acessada abaixo. A Câmara está recebendo até 70% da capacidade de seu plenário de munícipes para assistir à sessão. Para os cidadãos que quiserem ver online, haverá transmissão pelo Facebook e YouTube da Câmara Municipal.