Luciane Lourenço

Visita à Secretaria de Saúde discute emenda para o Centro de Zoonoses

Publicado em: 25/02/2022 09:00

Whatsapp

 

Secretária Vera Visolli, vereadora Luciane Lourenço e a veterinária Michele Marin conversam sobre emenda

Visita à Secretaria de Saúde discute emenda para o Centro de Zoonoses

Vereadora Luciane Lourenço destinou R$ 90 mil de sua emenda para a causa animal

Na tarde de segunda-feira (21/02), a vereadora Luciane Lourenço (PSD) esteve na Secretaria Municipal de Saúde para conversar com a secretária de Saúde, Vera Visolli, e com a veterinária Michele Ribeiro Silva Marin.

A reunião serviu para discutirem sobre a destinação da emenda que a vereadora enviou para o Centro de Zoonoses, no valor de R$ 90 mil. Com a verba, a Secretaria de Saúde, que é responsável pelo Centro de Zoonoses, irá equipar o castra móvel e realizar castrações de animais nos bairros ainda este ano.

Na conversa, a secretária Vera Visolli e a veterinária Michele Marin detalharam à vereadora como se dá o processo de licitação para a compra de materiais e equipamentos, contratação das equipes, divisão entre os bairros e a média de castrações que serão realizadas de forma a totalizar mais de 700 castrações no ano.

“Nós conversamos sobre o castra móvel que será equipado, a equipe para castração, fizemos o planejamento, que, pelos cálculos que nós fizemos, a grosso modo, serão mais de 700 castrações com essa emenda que eu destinei para lá. Eu agradeço a senhora Vera pela atenção dela e da Michele que me mostraram o planejamento para que isso comece ainda esse ano”, declarou Luciane Lourenço na palavra livre final da última sessão.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira