Reunião entre vereadores traz celeridade para as votações de projetos

Publicado em: 25/02/2022 12:00

Vereadores reunidos durante reunião

Reunião entre vereadores traz celeridade para as votações de projetos

Vereadores se reuniram na última segunda-feira e conversaram sobre os projetos em tramitação

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reuniram, antes da 5ª Sessão Ordinária de segunda-feira (21/02), para conversarem sobre os projetos que estão em tramitação no Poder Legislativo.

Essas reuniões têm sido realizadas com frequência para que os vereadores possam discutir sobre os projetos em tramitação com o objetivo de dar mais clareza e celeridade aos trâmites dos projetos, colocando-os em votação assim que encerrado os prazos regimentais.

Atualmente, dez projetos estão em tramitação na Câmara Municipal. Neste ano, os vereadores já aprovaram outros dez projetos nas cinco primeiras sessões ordinárias realizadas.