Sessão Ordinária da Câmara Municipal será nesta segunda-feira (28/02), às 19h

Publicado em: 28/02/2022 16:30

Sessão Ordinária da Câmara Municipal será nesta segunda-feira (28/02), às 19h

Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira realizarão a 6ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (28/02), a partir das 19h. Os parlamentares se reunirão no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068, para votarem nas matérias propostas para a sessão do dia.

Quatro projetos estão previstos para serem votados, sendo um em segunda discussão e o restante em discussão única. Entre eles, há um projeto de lei sugerindo a alteração da denominação da Biblioteca Municipal e outro propondo a instituição do Programa “Porto Ferreira, Cidade Jardim”.

Já entre os requerimentos apresentados pelos vereadores haverá votos de pesar, solicitações de emendas para deputados e pedidos de informações aos órgãos da municipalidade. As indicações sugerirão melhorias para o município como tapar buracos, instalação de câmeras de videomonitoramento, limpeza de calçada, retirada de entulhos, entre outras.

Abaixo, está disponível a pauta completa da sessão. É possível assistir à sessão presencialmente ou por meio das transmissões online feitas pelo Facebook e YouTube da Câmara Municipal.