Geral

OAB Porto Ferreira realiza palestra sobre defesa do consumidor na Câmara Municipal

Publicado em: 01/03/2022 16:00

Dr. Fernando Sales apresenta a sua palestra

Palestra foi na última quinta-feira, sendo ministrada pelo advogado e professor Dr. Fernando Sales

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Porto Ferreira realizou, na noite de quinta-feira (24/02), mais uma palestra, dessa vez com o tema “A defesa do consumidor em juízo”, resultado da parceria cultural com a Câmara Municipal de Porto Ferreira.

A palestra foi ministrada pelo advogado Dr. Fernando Augusto de Vita Borges de Sales, mestre em direito, professor na Universidade Paulista (UNIP), na Faculdade São Bernardo (FASB) e em vários cursos preparatórios para concursos e exame da Ordem, além de autor de várias obras na área jurídica.

Estavam presentes o presidente da OAB Porto Ferreira, Dr. Rui Gouveia, o vice-presidente, Dr. Evandro Carniato, entre outros membros da diretoria. A OAB realizará nova palestra no dia 10 de março, às 19h, com o tema “Advogando em temos de mediação”, proferida pela Dra. Marcia Raicher.

Com fotos da OAB Porto Ferreira