Núcleo de Educação Infantil Mãe Maria é inaugurado com presença de vereadores

Publicado em: 03/03/2022 12:00

Vereadores, prefeito, vice-prefeito e outras autoridades reunidas na entrega do Núcleo de Educação Infantil

Núcleo de Educação Infantil Mãe Maria é inaugurado com presença de vereadores

A obra fez parte do pacote de investimentos aprovado pela Câmara Municipal em 2019

Na sexta-feira (25/02), os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira participaram, ao lado do prefeito Rômulo Rippa e de outras autoridades, da inauguração do novo Núcleo Municipal de Educação Infantil Mãe Maria, localizado na Vila Maria.

Estavam presentes os vereadores Renato Rosa (Republicanos), Marcelo Ozelim (Progressistas), João Lázaro (PSDB) e Priscila Franco (PSDB), além dos ex-vereadores Miguel Bragioni, Gideon dos Santos e Ismael da Silva, do vice-prefeito Dr. Saldanha Leivas Cougo, da secretária de Educação, Maria Cecília Gallo da Cunha Leme, e da diretora da unidade, Roselaine Bueno de Sousa Mello.

A obra, que teve um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões, fez parte do pacote de investimentos aprovado pela Câmara Municipal em 2019. O espaço contempla 1.500 m² de construção e atenderá a mais de 200 crianças, agregando alunos de creche (0 a 4 anos) aos da educação infantil, que frequentavam a EMEI Mãe Maria. A EMEI será incorporada à EMEF Wladimir Salzano de forma a ampliar a capacidade da escola.

Durante o período da construção do Núcleo, os vereadores fizeram visitas frequentes para fiscalizar e acompanhar o andamento da obra. No discurso de inauguração, o prefeito agradeceu a Câmara Municipal pelo apoio na aprovação do projeto de investimentos.

Com fotos e informações da Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira