7ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (07/03), às 19h

Publicado em: 07/03/2022 16:30

7ª Sessão Ordinária será nesta segunda-feira (07/03), às 19h

Na noite desta segunda-feira (07/03), a partir das 19h, os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reúnem para realizarem a 7ª Sessão Ordinária no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Para a Ordem do Dia, não está prevista a votação de projetos. Os parlamentares votarão apenas em seus requerimentos, que contemplam pedidos de emenda, votos de pesar, solicitações de informações e a apresentação de três anteprojetos de lei.

Além dos requerimentos, os vereadores também farão as suas propostas de melhorias para o município por meio das indicações que incluem pedidos de tapa buracos, rampas de acessibilidade, limpeza e roçagem, entre outras.

A pauta com todas as matérias da sessão está disponível abaixo. A reunião pode ser acompanhada presencialmente ou por meio das transmissões ao vivo feitas pelo Facebook e YouTube da Câmara Municipal.