Falta de água em bairros é debatida em reunião com Agência Reguladora

Publicado em: 09/03/2022 16:00

Vereadores e representantes da Agência se reuniram na última segunda-feira

Falta de água em bairros é debatida em reunião com Agência Reguladora

Vereadores estiveram em reunião com representantes da Agência para conversarem sobre o tema

Na segunda-feira (07/03), os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira estiveram em uma reunião com a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira para conversarem sobre demandas apresentadas pelos parlamentares durante às sessões.

A principal reclamação apresentada foi sobre a falta de água nos bairros Parque Residencial Santa Luzia, Parque Residencial José Gomes e Jardim Porto Seguro. Os vereadores presentes debateram com os representantes da agência soluções para o problema.

Estavam presentes na reunião o presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), as vereadoras Priscila Franco (PSDB) e Luciane Lourenço (PSD), os vereadores João Lázaro (PSDB), Sérgio de Oliveira (União Brasil) e Marcelo Ozelim (Progressistas), o superintendente da Agência, Fábio Castelhano, e o chefe da Divisão Financeira da Agência, Luís Henrique Paludetti.

Como resultado da reunião, Câmara Municipal e Agência Reguladora determinaram um acompanhamento mais próximo entre os dois órgãos. A Agência explicou aos vereadores que já aplicou alguns procedimentos contra a BRK Ambiental por conta da falta de água nos bairros, que está apurando os detalhes trazidos pelos parlamentares, além de trabalhar para que não ocorra mais a falta de água nos bairros.