“Advogando em tempos de mediação” foi tema da palestra da OAB Porto Ferreira

Publicado em: 11/03/2022 11:00

Desembargador Alfredo Attié Júnior apresenta sua palestra na noite de quinta-feira

“Advogando em tempos de mediação” foi tema da palestra da OAB Porto Ferreira

Câmara Municipal recebeu a palestra que contou com dois palestrantes que abordaram o tema

A Câmara Municipal de Porto Ferreira recebeu, na noite de quinta-feira (10/03), mais uma palestra da parceira cultural firmada com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Porto Ferreira. Desta vez, o tema foi “Advogando em tempos de mediação”.

Dois palestrantes comandaram o evento. A primeira, Dra. Maria Raicher, é advogada graduada em Direito pela FMU, pós-graduada em docência do Ensino Superior e autora de obras jurídicas. Já o segundo a falar foi o desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Dr. Alfredo Attié Júnior, graduado em Direito e História, doutor e mestre em Filosofia e em Teoria do Direito pela USP.

O evento teve a presença do presidente da Câmara, vereador Alan João (PSB), do presidente da OAB Porto Ferreira, Dr. Rui Gouveia, além de outros representantes da diretoria da Ordem. Além da palestra, a OAB oficializou a criação da Comissão de Conciliadores na subseção de Porto Ferreira.