Ricardo Patroni

Encontro de Articulação de Políticas Públicas tem participação de vereador

Publicado em: 14/03/2022 15:00

Vereador Ricardo Patroni apresenta o seu painel durante o Encontro de Articulação de Políticas Públicas da Região de São Carlos

Encontro de Articulação de Políticas Públicas tem participação de vereador

Vereador Ricardo Patroni representou o município e apresentou um painel durante o evento em São Carlos

Na tarde de quarta-feira (09/03), o vereador Ricardo Patroni (PSD) representou o município de Porto Ferreira no Encontro de Articulação de Políticas Públicas da Região de São Carlos comandando o painel “Indicação de procedência na cerâmica de Porto Ferreira”.

O parlamentar que foi agente de desenvolvimento local da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo falou sobre o processo de conquista do município do título de procedência para as cerâmicas ferreirenses.

O evento foi realizado pelo Sebrae SP e a Fundação Getúlio Vargas, entre os dias 09 e 10 de março, com o objetivo de apoiar os municípios paulistas por meio do Programa de Articulação de Políticas Públicas. A região de São Carlos compreende os municípios de Dourado, Ribeirão Bonito, Ibaté, São Carlos, Porto Ferreira, Santa Rita do Passa Quatro e Descalvado.

A realização do evento trouxe aos municípios ferramentas para o enfrentamento dos principais desafios da gestão no que tange a melhoria do ambiente de negócios e geração de renda. Os eixos temáticos de discussão foram Governança, Desburocratização, Compras Públicas e Inclusão Produtiva.