Marcelo Ozelim

Publicado em: 18/03/2022 11:30

Vereador Marcelo Ozelim em conversa com o deputado federal Carlos Sampaio

Vereador recebe deputado federal que anuncia novas emendas para o município

Marcelo Ozelim recebeu Carlos Sampaio que destinará mais R$ 300 mil para entidades de Porto Ferreira

O vereador Marcelo Ozelim (Progressistas) recebeu, na última sexta-feira (11/03), o deputado federal Carlos Sampaio (PSDB) que esteve em Porto Ferreira para conhecer obras que foram feitas com emendas de sua autoria, além de anunciar mais três emendas para entidades do município.

Na reunião entre vereador e deputado também estavam presentes os representantes das entidades que serão beneficiadas com as novas emendas: o provedor do Hospital Dona Balbina, Gilson Fantinato, o presidente do Solar dos Jovens de Ontem, Mario Salviato, e a diretora da APAE, Meire Aparecida Vergs Terossi, acompanhada pelo administrador Bruno Dornelles Mafaldo, além do assessor Beto Cavallaro.

Cada uma das entidades receberá R$ 100 mil, totalizando mais R$ 300 mil para o município. Carlos Sampaio já conquistou a liberação de R$ 4 milhões que foram destinados à Porto Ferreira. O vereador Marcelo Ozelim tem atuado em parceria com o deputado, intercedendo pela maioria dos pedidos de envio de emenda.

Após a reunião, o vereador e o deputado se reuniram com o prefeito Rômulo Rippa e visitaram alguns locais que receberam emendas do deputado, como a avenida Arcyr Giaretta Barcelos. Marcelo Ozelim e prefeito também fizeram solicitações ao deputado como a duplicação do trecho urbano da rodovia SP-215 em Porto Ferreira feito à concessionária Arteris Intervias.

Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira