Sessão Ordinária da Câmara será nesta segunda-feira (21/03), às 19h

Publicado em: 21/03/2022 16:00

Sessão Ordinária da Câmara será nesta segunda-feira (21/03), às 19h

A Câmara Municipal de Porto Ferreira reunirá os seus vereadores para realizar a 9ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (21/03), a partir das 19h, no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

Para a Ordem do Dia, os parlamentares votarão, em segunda discussão, no Projeto de Lei Complementar nº 01/2022, que altera a Lei Complementar sobre a instituição da outorga onerosa de alteração do uso do solo no município.

Os vereadores também votarão em seus requerimentos que contemplam pedidos de informações sobre as fontes de praças do município, encaminhamento de emendas para melhorias em Porto Ferreira, além de um anteprojeto de lei que objetiva instituir a Política Municipal de Prevenção ao Abandono e à Evasão Escolar.

As indicações que entrarão nesta sessão contemplam sugestões de melhorias para os bairros Parque Lagoa Serena, Jardim Progresso, Jardim Porto Novo, Águas Claras, Centro, Jardim Primavera, Jardim Anésia, Jardim Bela Vista, Recreio São Lázaro, entre outros.

A pauta completa da sessão pode ser acessada abaixo. O plenário está aberto para que o público assista à reunião presencialmente. Aos munícipes que quiser assistir online, haverá transmissão ao vivo no Facebook e YouTube da Câmara Municipal.