Sessões Legislativas

Sessão ordinária tem aprovação de alteração na Lei Orgânica Municipal

Publicado em: 29/03/2022 12:00

Whatsapp

 

Sessão ordinária tem aprovação de alteração na Lei Orgânica Municipal

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realizou, na segunda-feira (28/03), a 10ª Sessão Ordinária do ano que teve como objetivo votar nas matérias propostas para o dia. Todos os vereadores estiveram presentes para participarem da reunião.

Foi aprovado, em segunda discussão, o Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 01/2022, que revoga o artigo 142, da Lei Orgânica Municipal, nos termos da Emenda Constitucional nº 103, de 12 de novembro de 2019.

Os parlamentares também aprovaram os sete requerimentos propostos para o dia, destaque para o Anteprojeto de Lei nº 08/2022, de autoria do vereador Élcio Arruda (MDB), que dispõe sobre a criação do Dossiê das Mulheres de Porto Ferreira. As 20 indicações que os vereadores fizeram com sugestões de melhorias para o munícipio foram lidas e tiveram despacho favorável.

A pauta completa da sessão pode ser conferida abaixo. Para quem quiser assistir ao vídeo da reunião, basta acessar o site, Facebook ou o YouTube da Câmara Municipal. A próxima sessão ordinária será na segunda-feira, 04 de abril, a partir das 19h.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira