Alan João

USF do Jardim Águas Claras receberá emenda para reforma

Publicado em: 30/03/2022 16:00

Prefeito Rômulo Rippa, deputado estadual Caio França e presidente Alan João em São Paulo

USF do Jardim Águas Claras receberá emenda para reforma

Presidente Alan João esteve em São Paulo com o deputado Caio França para anunciar a conquista da emenda

O presidente da Câmara Municipal de Porto Ferreira, vereador Alan João (PSD), esteve, ao lado do prefeito Rômulo Rippa, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na terça-feira (22/03), para visitar o gabinete do deputado estadual Caio França (PSB).

A visita serviu para anunciarem a destinação de um novo recurso que será enviado pelo deputado ao município. A emenda parlamentar, no valor R$ 200 mil, será utilizada para a reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família (USF) “Dr. Mozart Baggio”, no Jardim Águas Claras.

Além desta emenda, também está em tramitação por meio do deputado Caio França a aquisição de uma academia ao ar livre para o município.