Geral

EMEF Prof. Agostinho Garcia tem revitalização entregue com presença dos vereadores

Publicado em: 31/03/2022 15:30

Vereadores, prefeito e outras autoridades descerram a placa na entrega da obra

Escola recebeu investimento de R$ 550 mil e foi entregue pela Prefeitura na terça-feira

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Professor Agostinho Garcia, no Jardim Anésia, passou por revitalização e suas obras, que totalizaram R$ 550 mil, foram entregues na terça-feira (29/03) com a presença de vereadores, prefeito e representantes do Executivo Municipal e da Escola.

Estavam presentes o presidente da Câmara, vereador Alan João (PSD), e os vereadores Sérgio de Oliveira (União Brasil) e Priscila Franco (PSD). Do lado do Executivo, além do prefeito Rômulo Rippa, participaram da cerimônia a secretária de Educação, Maria Cecília Gallo da Cunha Leme, a diretora da escola, Maria Aline Bet Botaro, e outros secretários, educadores e servidores municipais.

Durante os discursos, Alan João parabenizou a Administração Municipal pela obra e colocou o Poder Legislativo à disposição da unidade para a realização de novos projetos. Os alunos participaram da cerimônia por meio do coral da escola que apresentou a música de Caetano Veloso “Leãozinho”, acompanhados pela professora Daniele Pindobeira.

Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira