Câmara realiza a 10ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (25/03), às 19h

Publicado em: 25/03/2019 10:00

Câmara realiza a 10ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (25/03), às 19h

Na próxima segunda-feira (25/03), às 19h, será realizada a 10ª Sessão Ordinária. As discussões acontecerão no Plenário Syrio Ignátios, localizado na Avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro Forjas, 1068.

Os ofícios recebidos do prefeito Rômulo Rippa e de outras entidades do município serão lidos, assim como postos em discussão e votação os requerimentos e indicações propostos pelos vereadores. Entre os requerimentos, destaque para os dois Anteprojetos de Lei requeridos pelos vereadores Sérgio de Oliveira (DEM) e Eduardo da Silva (PP).

Será posta em votação a Moção de Aplausos proposta pelo presidente da Câmara, vereador Gustavo Braga (PTB) que foi apresentada na semana passada. O vereador homenageia Gilson Fantinato, provedor do Hospital Dona Balbina, eleito para a Mesa Diretora da instituição.

Também serão colocados em discussão e votação dois projetos de lei oriundos do executivo.

Acompanhe ao vivo essa sessão por meio da transmissão ao vivo no site da Câmara.