Câmara Municipal realiza 11ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (04/04), às 19h

Publicado em: 04/04/2022 16:30

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realiza, a partir das 19h desta segunda-feira (04/04), a 11ª Sessão Ordinária no Plenário Syrio Ignátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068, para votar nos projetos propostos para a Ordem do Dia.

Dois estão elencados para essa sessão. O primeiro, o Projeto de Lei Complementar nº 04/2022, traz alterações no Código de Obras do município. Já o segundo, o Projeto de Lei nº 09/2022, altera a denominação do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra.

Além dos projetos, serão votados os requerimentos dos vereadores que contemplam oficialização de deputados, encaminhamento de anteprojeto e solicitações de informações. Também entrará uma moção de aplauso, de autoria do vereador Sérgio de Oliveira (União Brasil), parabenizando o professor Tiago Aparecido Nardon por ter sido selecionado pela Associação Nova Escola para produzir planos de aula de Educação Física.

Já entre as indicações que os parlamentares irão propor com sugestões de melhorias para o município há pedidos para limpeza de sarjetas, de ruas, bueiros e canaletas, ampliação da USF Antônio Galo, construção de sarjetas e redutores de velocidades, além de outras propostas.

A pauta completa está disponível abaixo. A sessão poderá ser assistida de forma presencial ou por meio das transmissões divulgadas na página do Facebook e no canal de YouTube da Câmara Municipal.