Dois projetos e moção são votados em sessão ordinária

Publicado em: 05/04/2022 12:00

Dois projetos e moção são votados em sessão ordinária

Sessão também teve votação de 11 requerimentos e 51 indicações apresentadas pelos vereadores

A 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Ferreira reuniu os vereadores na noite de segunda-feira (04/04) para votarem em dois projetos e uma moção propostos para o dia. Todos os parlamentares participaram na reunião.

Os projetos votados foram o Projeto de Lei Complementar nº 04/2022, que altera dispositivos do Código de Obras do município, sendo aprovado em primeira discussão, e o Projeto de Lei nº 09/2022, que altera a denominação do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra para Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial, aprovado em discussão única.

Os vereadores também aprovaram na Moção de Aplauso nº 05/2022, de autoria do vereador Sérgio de Oliveira (União Brasil), que parabeniza o professor Tiago Aparecido Nardon por ter sido selecionado pela Associação Nova Escola para produzir planos de aulas de Educação Física.

Entre os 11 requerimentos que fizeram parte da sessão, cinco foram anteprojetos de lei da vereadora Priscila Franco (PSDB) abordando temáticas ligadas às mulheres. Os parlamentares fizeram ainda 51 indicações com suas sugestões de melhorias para diversos bairros, principalmente para o Parque Residencial Porto Bello.

Abaixo, está disponível a pauta completa da sessão. O vídeo com a íntegra da reunião entre os vereadores pode ser assistido no site, Facebook e YouTube da Câmara Municipal. Na próxima segunda-feira (11/04), a partir das 19h, será realizada mais uma sessão ordinária.