Parecer e minuta do projeto das contas da Prefeitura de 2019 são divulgados

Publicado em: 07/04/2022 11:30

Vereadores da Comissão de Finanças e Orçamento, João Lázaro, Renato Rosa e Marcelo Ozelim, reunidos para analisar as contas da Prefeitura

Parecer e minuta do projeto das contas da Prefeitura de 2019 são divulgados

Comissão de Finanças e Orçamento se reuniu na última quinta-feira para fazer a análise

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reuniu, na tarde da última quinta-feira (31/03), para analisar as contas do Poder Executivo Municipal relativas ao ano de 2019, terceiro ano do primeiro mandato do prefeito Rômulo Rippa, e para redigirem o parecer.

Assim que as contas deram entrada na tramitação, o presidente da Comissão, vereador Renato Rosa (Republicanos), indicou o vereador e secretário da Comissão, Marcelo Ozelim (Progressistas), para ser o relator das contas. Também participou da reunião o vereador membro da Comissão, João Lázaro (PSDB).

Na reunião, o relator apresentou o relatório com a sua análise das contas e a Comissão, atendendo ao disposto no artigo 192 do Regime Interno da Câmara, exauriu o parecer e elaborou a minuta do Projeto de Decreto Legislativo, que foram divulgados na edição desta quinta-feira (07/04), do Diário Oficial Eletrônico do Poder Legislativo.

O relator deu parecer favorável às contas ratificando o parecer prévio apresentado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e a Comissão acatou o voto emitindo parecer da Comissão favorável à aprovação das contas da Prefeitura Municipal relativas à 2019 e elaborando a minuta do Projeto de Decreto Legislativo, que deverá ser votado em uma das próximas sessões ordinárias.

Tanto o parecer quanto à minuta do Projeto de Decreto Legislativo estão disponíveis para serem acessados por toda à população no Diário Oficial Eletrônico, por meio do link: https://camaraportoferreira.sp.gov.br/uploads/diarioOficial/DOE-Legislativo-nr301-07-04-2022-assinado.pdf