Alan João

Reunião organiza projetos Câmara Mirim e Prefeito e Vice-Prefeito Mirim

Publicado em: 27/04/2022 16:00

Whatsapp

 

Presidente Alan João, secretária Maria Cecília, chefe da Divisão Keila Marcondes, coordenador Gilson Nery e Paulo Carvalho reunidos para falar sobre os projetos

Reunião organiza projetos Câmara Mirim e Prefeito e Vice-Prefeito Mirim

Presidente da Câmara Alan João é autor da lei que implantou a Câmara Mirim no município

Na manhã de segunda-feira (25/04), o presidente da Câmara Municipal de Porto Ferreira, vereador Alan João (PSD), recebeu em seu gabinete a secretária de Educação, Maria Cecília Gallo da Cunha Leme, a chefe da Divisão de Ensino da Secretaria, Keila Marcondes, o coordenador pedagógico da Secretaria, Gilson Mariano Nery, e Paulo Carvalho da Rádio Comunidade FM.

O motivo da reunião foi a organização inicial dos projetos Câmara Mirim e Prefeito e Vice-Prefeito Mirim que este ano incluirá uma etapa de debates eleitorais entre os candidatos das nove escolas municipais participantes, além de spots de propaganda eleitoral ambos a serem realizados pela Rádio Comunidade FM.

“Vai ser muito bacana, quero agradecer a Rádio Comunidade FM por ter aberto as portas para que pudéssemos realizar essa parceria entre Câmara e Secretaria de Educação. Tenho certeza que os alunos também vão adorar muito esta novidade”, declarou o presidente em sua palavra livre da última sessão.

Atualmente, os projetos se encontram na fase de inscrição pelos alunos das unidades escolares que irá até o próximo dia 06 de maio. Além do debate e dos spots, os alunos também participarão de visitas à Câmara e à Prefeitura para conhecer melhor o funcionamento dos poderes municipais antes de realizarem a eleição para a escolha de cada representante das escolas. Posteriormente, haverá a diplomação dos eleitos em uma cerimônia.

Os projetos Câmara Mirim e Prefeito e Vice-Prefeito Mirim foram idealizados, respectivamente, pelo presidente Alan João e pelo vereador Sérgio de Oliveira (União Brasil), sendo os autores das leis que implantaram o projeto em Porto Ferreira.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira