Pedro Melo

Publicado em: 28/04/2022 16:30

Na sessão, vereador Pedro Melo discursa sobre seu requerimento

Requerimento solicita solução para poste no Jardim Anésia

Vereador Pedro Melo é o autor da matéria e a apresentou após pedido de munícipe

O vereador Pedro Melo (União Brasil) apresentou, na sessão realizada na segunda-feira (25/04), o Requerimento nº 216/2022 que solicita informações sobre um poste de energia elétrica que está inclinado na rua Nalzira Miziara Ignátios.

Segundo o parlamentar, por conta da inclinação do poste, podem ocorrer acidentes. “O motivo desse requerimento é simples: muitas vezes um único poste pode causar acidentes graves. Esse se encontra na entrada do Jardim Anésia na altura da Rua Nalzira Miziara Ignátios”, explicou.

O poste está com uma inclinação aproximada de 15 graus. “Eu não sou engenheiro, mas posso dizer que é uma inclinação importante. Esse poste está inclinando em direção a uma igreja e, ao mesmo tempo, à casa de uma enfermeira do Hospital Dona Balbina. Ela me solicitou o requerimento porque esse poste vem inclinando algum tempo e ninguém tomou providência.”

Com o requerimento, Pedro Melo espera ser informado de quem é a responsabilidade pelo poste. “A quem cabe a manutenção desse referido poste, se é a Concessionária de Energia Elétrica ou a própria Prefeitura, a Defesa Civil. Poderiam verificar o que estou denunciando e que tomem as devidas providências importantíssimas a fim de evitar acidentes de maior gravidade”, finalizou o vereador.

O requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes constando a ausência dos vereadores Sérgio de Oliveira (União Brasil) e Marcelo Ozelim (Progressistas). A matéria será encaminhada para que o Executivo Municipal responda no prazo regimental.