Delegado Civil do município visita a Câmara Municipal

Publicado em: 06/05/2022 10:00

Presidente Alan João e delegado Dr. Guilherme Germano reunidos no gabinete da presidência

Delegado Civil do município visita a Câmara Municipal

Presidente Alan João se reuniu com o delegado Dr. Guilherme Germano na última terça-feira

O presidente da Câmara Municipal de Porto Ferreira, vereador Alan João (PSD), recebeu em seu gabinete o delegado da Polícia Civil do município, Dr. Guilherme Henrique Furtado Germano, na última terça-feira (03/05).

O foco da reunião foi conversarem sobre a segurança pública do município. Eles pontuaram sobre os problemas que Porto Ferreira necessita enfrentar e falaram sobre soluções e melhorias que podem gerar mais segurança aos ferreirenses.

Na conversa, também foram apontados investimentos necessários na área de segurança pública. O presidente Alan João colocou a Câmara Municipal à disposição do delegado e salientou que o Legislativo está de portas abertas para recebe-lo sempre que necessário.